Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Praca Central Ganhara Revitalizacao E Reforma Com Emenda Parlamentar E Contrapartida Da Prefeitura

>> Praça Central ganhará revitalização e reforma com emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura

A Praça Central Emanuel Pinheiro será totalmente reformada e revitalizada. Para o principal cartão postal do nosso município, o deputado estadual Max Russi destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 647.950,88 e a Prefeitura Municipal de Dom Aquino investiu mais de R$ 1.000.000,00 em contrapartida com recursos próprios.

De acordo com o cronograma de execução da obra, estão previstos: calçamento, restauração da fonte luminosa com a troca a fiação elétrica e revestimentos seguindo o projeto original, paisagismo de todo o espaço, bancos novos e pintura.

“Estamos muitos contentes com esse recurso. Em nome de todos dom-aquinenses, agradeço ao deputado Max por ter atendido nosso pedido. A praça central é o pulmão e a Fonte o coração de Dom Aquino, nada mais justo que essa grande reforma”, disse o prefeito Valdécio (Zão).

O prefeito ressalta que trata-se de um novo convênio assinado pelo gestor neste ano de 2021. O convênio antigo foi embargado pela Justiça e rescindindo em março de 2019.

Publicado em 13/09/2021