Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Fanfarra Em Entre Rios E Pedal Familia Encerram Comemoracoes De 61 Anos De Aniversario Da Cidade

>> Fanfarra em Entre Rios, e Pedal Família encerram comemorações de 61 anos de aniversario da cidade

Créditos: Kim Torres / Luiz Castro

A manhã de comemorações do domingo de aniversario de Dom Aquino foi Aberta com a alvorada da Fanfarra Municipal no distrito de entre rios, assim resgatando as tradições de muito tempo do nosso Município.

Logo após foi a vez do município escutar nossa esplendorosa fanfarra pelas ruas da cidade, nesse meio tempo o grupo de ciclistas Pedal Donkas  iniciava o Pedal Família saindo da pra central, assim fazendo um passeio ciclístico pelo município finalizando em frente a prefeitura municipal.

Com todos reunidos em frente a Prefeitura Municipal foi dado inicio aos ritos oficiais  com Hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos, logo após o Prefeito Zão fez um pronunciamento:

“Esse foi um aniversario mais simples, mais não perdemos a essência e tradições do nosso município, estamos fazendo o Maximo para mudar para atender todos munícipes, só peço a todos um pouco mais de paciência.”

“Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, a minha esposa Glaucia Macedo e toda equipe do social da prefeitura, os professores, funcionários e alunos da rede municipal de educação, ao Grupo Pedal Donkas e a Policia Militar Pelo Apoio. E principalmente a população que se fez presente em nossas comemorações. Muito obrigado a todos sem vocês nada disso seria possível.” Finalizou assim o Prefeito.

Publicado em 17/04/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA