Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Valdecio Zao Participa Da Marcha Dos Prefeitos 2019 Em Brasilia

>> Prefeito Valdécio "Zão" participa da "Marcha dos Prefeitos" 2019 em Brasilia.

O prefeito Valdécio Luís da Costa “Zão” esteve participando da 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento conhecido como "Marcha dos Prefeitos".  O encontro aconteceu de segunda feira (8) a sexta feira 11 de abril, com debates e palestras.

Na manhã do dia 9, houve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro e à tarde com o ministro da Economia, Paulo Guedes, onde mais de 4 mil prefeitos que ali estiveram animaram-se com as palavras do mesmo.

“.O ministro da Economia, Paulo Guedes, falou sobre a intenção de lançar um plano de recuperação de curto prazo aos Estados e Municípios, um projeto de lei que libera R$ 10 bilhões para o repasse e com isso melhorando significativamente o desenvolvimento dos mesmos”.

O prefeito finalizou afirmando que "foram dias de muito aprendizado, e experiências únicas que vou levar para Dom Aquino, e trabalhar arduamente para que nosso município se desenvolva mais e mais, com certeza de que dias melhores virão, graças a esse novo governo, e a nova equipe econômica que esta trabalhando duro para um Brasil melhor".

O Prefeito Zão esteve acompanhado dos prefeitos Moisés dos Santos (Juscimeira), Abdo Mohammad (Jaciara) e Nelson Paim (Poxoréu).

Publicado em 11/04/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA

Clique na Imagem para Ampliar!