Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Dom Aquino Garante Pagamento Dos Servidores Dentro Do Mes Trabalhado

>> Prefeitura de Dom Aquino garante pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado


Créditos: Divulgação / Reprodução

Assim como foi publicado na Portaria nº 004/2019, a qual determina o calendário de pagamento dos servidores, a Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria de Finanças cumpre com o prometido repassando o salário na conta dos colaboradores dentro do mês trabalhado.

De acordo com o secretário de Finanças, Marcos Celso, o pagamento de todos os funcionários efetivos e comissionados que recebem crédito em conta estarão com seus salários depositados a partir da primeira hora desta quinta-feira, 31 de janeiro.

“No último dia 7, foi publicada a portaria Nº 004/2019, no Diário Oficial da AMM e do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), com as datas de pagamento até dezembro, fruto do resultado do planejamento da atual gestão, que tem como prioridade a valorização do servidor público”, frisou o secretário.

O prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão) destacou a importância de planejar ações a curto, médio e longo prazo para que os resultados sejam positivos.

“Em menos de um ano a frente do Executivo conseguimos algumas conquistas importantes, uma delas foi excluir nome de mais de 130 servidores do Serasa, fizemos a atualização do pagamento e agora teremos que renegociar uma dívida com o INSS de R$ 8 milhões, deixada pelo ex-gestor”, concluiu o prefeito.   

CRONOGRAMA

Janeiro    -  Dia 31 – quinta-feira - Tá na conta! 

Fevereiro - Dia 28 – quinta-feira

Março    -    Dia 29 – sexta-feira

Abril      -    Dia 30 – terça-feira

Maio    -      Dia 31 – sexta-feira

Junho  -      Dia 28 – sexta-feira

Julho    -      Dia 31  - quarta-feira

Agosto   -    Dia 30 – sexta-feira

Setembro - Dia 30 – segunda-feira

Outubro   -  Dia 31 – quinta-feira

Novembro –Dia 29 – sexta-feira

Dezembro – Dia 31 – terça-feira

Publicado em 30/01/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000