Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Vagas Extras 9 Corrida De Sao Sebastiao Encerra Inscricoes Nesta Terca 17

>> Com vagas extras, 9ª Corrida de São Sebastião encerra inscrições nesta terça (17)

As inscrições para a 9ª Corrida de São Sebastião – padroeiro do município de Dom Aquino - encerra nesta terça-feira (17/01). Após preencher as 500 vagas disponíveis, foram abertas outras 50 extras. Faça a sua aqui !

De acordo com a secretária de Educação, Ilza Batista, todos os participantes receberão medalha de participação. Já os primeiros e segundos colocados, da categoria adulto, dividirão o valor de R$ 10 mil reais. E para os classificados das categorias Infantil e Juvenil, as premiações serão bicicletas.

A competição terá dois percursos, um de três quilômetros para categoria Infantil e o de seis quilômetros é para Juvenil, Adulto, Veterano e Máster.

Todos os participantes inscritos receberão o chip de identificação, o qual será entregue nos dias 20 e 21 na sede da Secretaria de Educação (ao lado da Prefeitura) e no dia da competição até meia hora antes do inicio da competição.

A largada está prevista para às 7 horas da manhã em ponto, com partida e chegada em frente a sede da Prefeitura Municipal, a qual está localizada na Avenida Cuiabá, região central.

A Corrida de São Sebastião é realizada pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e colaboração de servidores das demais pastas da administração, com objetivo de fomentar o atletismo e incentivar o esporte no município.

Nesta 9ª edição, o evento contou com o apoio das empresas amigas e parceiras do esporte, como Sicredi, Água Puríssima, Comajul, Mercado Dia a Dia, Nuremberg Representações e J. Becker Loteamento.

Publicado em 17/01/2023