Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Sediara Partidas Do Campeonato Estadual De Futebol Amador Peladao

>> Dom Aquino sediará partidas do campeonato estadual de futebol amador Peladão

O Campeonato de Futebol Amador Peladão realizou divulgou as partidas das equipes dos municípios dos polos de Dom Aquino e Nossa Senhora do Livramento. A atividade foi transmitida ao vivo via grupo de WhatsApp. Em Dom Aquino, os jogos (5 disputas) ocorrerão no domingo (07/08) – às 15h, 17h30, 18h45 e às 20h00.

Está é a décima segunda edição do Peladão que reúne 496 equipes, 112 do interior do estado. Para atender a demanda, a competição foi organizada em 13 polos: Cuiabá, Várzea Grande, Livramento, Poconé, Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino, Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço.

As partidas no município contam com o apoio da Prefeitura de dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Publicado em 28/07/2022