Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mil Atletas Participaram Da 6 Corrida De Sao Sebastiao Em Dom Aquino

>> Mil atletas participaram da 6ª Corrida de São Sebastião em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

A 6ª edição da corrida em homenagem ao Padroeiro do município, São Sebastião, superou expectativa e com participação recorde de mil competidores de várias localidades e até mesmo internacional, diretamente da Colômbia.

Na categoria geral masculino, com apenas 24 anos, Alison Vinicios Leão Costa, que é competidor profissional da Agenda Assessoria, faturou mais uma edição, sendo consagrado tricampeão da Corrida de São Sebastião com o tempo de 16 minutos e 29 segundos (5 k).

já a categoria geral feminina, a grande vencedora foi a promotora de Justiça, Cássia Vicente Hondo, com o tempo de 20 minutos e 10 segundos (5 k). Ela, que já marcou presença em outras edições, no ano passado foi vice-campeão da categoria principal.

Os atletas do município competiram em uma categoria especial masculino e feminino.  Jocimar de Souza Santos, de 21 anos, faturou o primeiro lugar com o tempo de 20 minutos e 17 segundos, o percurso de cinco quilômetros. Já na feminina, Beatriz Nascimento Nonato com o tempo de 21 minutos.

As demais classificações podem ser conferidas no site da empresa Morro – www.morro-mt.com.br, onde o atleta de forma fácil pode acessar todos os seus dados e imprimir o certificado da competição.

O prefeito Josair Lopes, idealizador do evento já no primeiro ano da sua gestão a frente do Executivo, de forma simples seu os primeiros passos a este evento que na sua sexta edição consolidou calendário oficial do Estado, que além de promover o esporte fomenta a economia do comércio local.

“Estamos muitos felizes e satisfeitos em ver que aquela sementinha plantada lá atrás, há seis anos, germinou, cresceu, fortaleceu e começou a produzir resultados positivos. Neste ano superamos as outras edições em todos os quesitos como número de competidores, organização, arrecadação de alimentos e estrutura para receber os atletas” ressalta Josair.

A 6ª Corrida de São Sebastião é realizada pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria de Educação / Diretoria de Esportes e apoiadores do esporte como Puríssima, Sicredi, Câmara Municipal, dentre outros parceiros que contribuíram com doações. No próximo ano, a organização colocará o dobro de inscrições. Alguns competidores que deixaram para última hora não conseguiram fazer a inscrição, mas mesmo assim não deixoi de participar.  

 

Publicado em 22/01/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000