Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para Candidatas A Rainha Da 33 Expovale Ocorrera Entre Os Dias 5 E 10 De Marco

>> Inscrições para candidatas a Rainha da 33ª Expovale ocorrerá entre os dias 5 e 10 de março

A inscrição das candidatas a Rainha da Expovale 2024 será do dia 5 a 10 de março. E para se inscrever, a pretendente deverá ser moradora do município de Dom Aquino e ter idade entre 15 e 30 anos. A escolha da representante da festa do peão, neste ano, será por meio de arrecadação de valores.

De acordo com a comissão organizadora, o certame ocorrerá em três etapas, são elas: Inscrições; Apresentação das candidatas via rede social oficial da Expovale e Prefeitura no dia 12 de março; e Desfile para revelação dos resultados, que acontecerá no dia 1ª de maio de 2024.

As inscrições deverão ocorrer por meio do preenchimento do formulário físico a ser retirado e posteriormente entregue no Ponto Cultural. Todas as candidatas deverão entregar anexadas ao formulário: cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e para menor de 18 anos a autorização dos pais ou responsável legal, sendo obrigatório acompanhar a menor nos eventos – Cavalgada e nas quatro noites de Expovale.

A premiação ocorrerá da seguinte forma: do seu valor arrecadado, cada candidata ficará com uma porcentagem de acordo com a classificação: Rainha ficará com 50 %, Princesas com 40%, demais candidatas que não ficarem no top 3, ficaram com 30% da sua arrecadação, as quais receberão no próprio envelope, a ser entregue no dia do desfile.

O restante da porcentagem que completa o valor total arrecadado será destinado à Assistência Social, aos cuidados da Primeira Dama do Município, em programas ou projetos sociais na compra de materiais para trabalhos desenvolvidos na produção de enxoval de recém nascidos e/ou cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A partir da divulgação oficial do resultado da seleção, as eleitas se comprometem  a comparecer na Cavalgada 2024 (dia 25 de maio) e no Parque de Exposições Wilson Furtado de Mendonça nos dias 29, 30, 31 de maio e 1º de Junho em horário a ser repassado pela equipe organizadora.

CONFIRA O EDITAL ANEXADO ABAIXO.

Publicado em 01/03/2024

Downloads Anexos