Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Candidatas A Rainha Da Expovale 2023 Ja Podem Se Inscrever Em Dom Aquino

>> Candidatas à Rainha da Expovale 2023 já podem se inscrever em Dom Aquino

As inscrições para concorrer ao título da Rainha da 32ª Expovale já podem ser feitas até o dia 5 de maio. A ficha de inscrição pode ser retirada em horário comercial, de segunda a sexta-feira, no Ponto de Cultura, localizado na Avenida Cuiabá, nº 109. O evento é uma realização da Prefeitura de Dom Aquino com a organização das Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente. Regulamento e a ficha de inscrição está anexado ao final deste texto.

O desfile e julgamento do Concurso da Rainha da 32ª Expovale, acontecerá no dia 27 de maio, no Clube Social Mutuense, com entrada gratuita. As candidatas serão avaliadas pelo corpo de jurados de fora, nos quesitos: Simpatia, beleza e desenvoltura.

As pretendentes ao cargo de Rainha Expovale 2023 deve residir no município de Dom Aquino, ter idade mínima de 15 anos e máxima de 27 anos, sendo que menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis legais autenticadas em cartório e serem acompanhadas pelo assinante durante o evento.

A candidata também deve ter disponibilidade para  promover a festa do dia 07 ao 10 de junho de 2023. Ela também não pode ter recebido o título de Rainha na edição anterior e não possuir parentesco até 2º grau com prefeito/vice e secretários de nenhuma pasta da Administração Municipal.

Premiação

A primeira colocada assumirá o posto de Rainha da 32ª Expovale e receberá a seguinte premiação: R$  1.500,00  + faixa + flores; a segunda colocada terá o titulo de 1ª Princesa da 32ª Expovale e receberá uma quantia de R$ 1.000,00 + faixa + flores, e a terceira colocada será a 2ª Princesa da 32ª Expovale com a premiação de R$ 500,00 + faixa + flores.

Requisitos

Idade mínima de 15 anos e máxima de 27 anos, sendo que as candidatas menores deverão apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis legais, autenticada em cartório e também serem acompanhadas pelo assinante durante o evento; Residir no município de Dom Aquino; Ter disponibilidade para promover a festa, na divulgação, durante a cavalgada e nos dias de 07 a 10 de junho de 2023; Não ter recebido o título de Rainha na edição anterior. Não ter parentesco até 2º grau com prefeito/vice e   nenhuma pasta da Administração Municipal.

Publicado em 26/04/2023

Downloads Anexos