Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / ARRAIA DA SAUDE PASSA DE 150 ATENDIMENTOS COM ESPECIALISTAS E DIMINUI DEMANDA REPRIMIDA DO MUNICIPIO

>> ARRAIÁ DA SAÚDE PASSA DE 150 ATENDIMENTOS COM ESPECIALISTAS E DIMINUI DEMANDA REPRIMIDA DO MUNICÍPIO


Créditos: Secretaria de saúde

A prefeitura Municipal de Dom Aquino através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Consórcio de Saúde CORESS/MT esteve realizando nessa quarta (26/06) o Arraiá da Saúde na Unidade central de saúde, no período da manha e da tarde.

O CORESS/MT disponibilizou médicos especialistas para atendimento de algumas demandas reprimidas do município, atendimento esses que foram 30 gastro, 45 oropedia, 51 ultrassom, 30 otorrino e 25 clinico geral.

O prefeito Zão esteve no evento acompanhado da Primeira dama Glaucia e aproveitou para Agradecer e parabenizar o Secretario de Saúde Claudio toda sua equipe que não mede esforços para colocar em dias Saúde no município de Dom Aquino.

Por sua vez o Secretario Claudio finalizou: “Obrigado ao Prefeito Zão, ao CORESS/MT aqui representado  pela senhora Eulice e também quero agradecer minha equipe local pelo empenho e dedicação para atender bem a nossa comunidade, com o apoio de vocês estamos fazendo a diferença na Saúde em nosso município.”

Publicado em 26/06/2019

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Dom Aquino

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000