Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Conselho Municipal De Saude Tem Nova Presidente

>> Conselho Municipal de Saúde tem nova presidente

Créditos: Diretoria de Comunicação

Em Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde neste dia 27 de março de 2019, toma posse como Presidente do Colegiado à Conselheira M. Saúde, representante do segmento de trabalhadores do SUS a Dra Consuelo Auxiliadora Martins, cirurgiã dentista da Unidade de Saúde da Família/01-Vila Planaltina.

A reunião contou com a presença de representantes da gestão, Trabalhadores, Prestadores de serviço e Usuários. Consuelo enquanto Vice-Presidente (eleita) substitui o Presidente (eleito), enfermeiro IgorThampson Matos, que em sua gestão obteve uma grande participação para fortalecimento do Controle Social local e necessitou afastar-se do Conselho M. Saúde.

A solenidade aconteceu na sede do Conselho Municipal de Saúde, precisamente Secretaria Municipal de Saúde. Na pauta, além da posse houve a construção do Regimento Interno, leitura e aprovação pelo Colegiado para a condução da VII Conferencia Municipal de Saúde que acontecerá no dia 04 de abril de 2019 no Auditório da Câmara Municipal de Dom Aquino-MT.

Publicado em 27/03/2019

Fonte: Conselho Municipal de Saúde