Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Realiza Mutiroes Para Diminuir Demanda Reprimida De Exames E Consultas Em Dom Aquino

>> Saúde realiza mutirões para diminuir demanda reprimida de exames e consultas em Dom Aquino

A Prefeitura Municipal de Dom Aquino através da Secretaria Municipal de Saúde todos os meses estará com especialidades médicas na sua sede para atender a demanda. Nesta sexta-feira (15/03), foi a vez de quem aguardavam na fila de espera para o exame de ultrassom, parceria com o Consórcio Regional de Saúde da Região Sul (Coress)

Segundo o secretário de Saúde, Cláudio Amarantes, o médico radiologista Ângelo Dalla Vechia, atendeu 43 pacientes. Os exames de ultrassom foram realizaram para as seguintes especialidades: próstata, obstétrica, abdômen total e transvaginal.

PRÓXIMO MUTIRÃO

Ainda de acordo com o secretário nos dias 18 e 19 de março será ofertado atendimento com o oftalmologista do Instituto dos olhos de Goiânia, onde serão realizadas 500 consultas para atender parte da demanda e população.

“As pessoas interessadas poderão  fazer o agendamento com o Agente Comunitário de Saúde (ACS) que atende a sua região. Outras informações pode ser adquiridas pessoalmente na Secretaria de Saúde ou nas Unidades do PSF”, explicou.

Publicado em 15/03/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa - PMDA