Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Calcadas Sao Construidas Nas Localidades Que Receberam Asfalto Em Dom Aquino

>> Calçadas são construídas nas localidades que receberam asfalto em Dom Aquino

Créditos: Assessoria

A Prefeitura de Dom Aquino, por meio da Secretaria de Obras, está construindo calçadas, meio fio e sarjetas nas últimas vias que receberam pavimentação asfáltica no município.  Nesta semana, a equipe está na rua Manoel Pereira, no bairro Ferreira Mendes.

O prefeito Valdécio da Costa (Zão) disse que a próxima será na Avenida Costa e Silva, no techo que passa pelo conjunto habitacional Novo Horizonte e  em seguida será no bairro Ituberaba, onde também foi asfatado.

“A previsão é estender essas calçadas em todas as localidades do município onde não existe, desta forma melhorar a acessibilidade da nossa população, principalmente nos bairros mais afastados” informou o prefeito

As obras estão sendo executadas com recursos próprios do município com a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB).

Pavimentação Asfática

O material para retornar as obras de pavimentação asfáltica já está no pátio da Secretaria Municipal de Obras. Ao todo serão quatro travessias entre as avenidas João Furtado de Mendonça e Costa e Silva. A equipe está realizando a terraplanagem para o inicio da pavimentação.

Publicado em 21/05/2020

Clique na Imagem para Ampliar!