Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Da Rede Municipal Recebem Apostilas Com Metodo Positivo

>> Alunos da Rede Municipal recebem apostilas com método Positivo

A Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação  demonstra um compromisso contínuo com a qualidade da educação oferecida aos seus alunos. Os avanços não param e desta vez, os alunos foram agraciados com material didático de alta qualidade, apostila método Positivo.

De acordo com a secretária Ilza Batista, além da apostila, os alunos  também receberam uma agenda escolar, fornecendo-lhes uma ferramenta essencial para a organização e gestão do tempo, incentivando a responsabilidade e a autonomia na jornada educacional.

“Os professores também  foram agraciados com caderno pedagógico, destacando o compromisso da Rede Municipal em apoiar o desenvolvimento profissional dos educadores, fornecendo-lhes recursos para planejamento e registro de atividades, contribuindo para a melhoria contínua do ensino”, destacou Ilza.

Outro destaque também é a doação de uniformes completos, incluindo mochila, tênis, camiseta e shorts, demonstrando um esforço adicional para garantir a igualdade de oportunidades entre os alunos, promovendo um ambiente escolar inclusivo e acolhedor.

Com essas iniciativas, a Rede Municipal de Ensino de Dom Aquino reafirma seu compromisso com a excelência educacional e o bem-estar dos seus alunos e professores, buscando constantemente formas de aprimorar o ensino e proporcionar uma experiência educacional enriquecedora para todos os envolvidos.

Publicado em 26/03/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA