Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Palestra Com Especialista Em Inteligencia Emocional Abre Semana Pedagogica Em Dom Aquino

>> Palestra com especialista em Inteligência Emocional abre Semana Pedagógica em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de Dom Aquino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou a abertura da Semana Pedagógica 2024 com a palestra técnica e motivacional "Inteligência Emocional", nessa segunda-feira (29), com a participação dos profissionais da rede de ensino.

A secretária da pasta, Ilza Batista, destacou que o momento é de acolhimento aos profissionais da educação de todos os setores, organização de encontros formativos e, principalmente, de planejamento coletivo para o período que está por vir.

“O objetivo desse encontro que antecede o início do ano letivo de 2024 é valorizar além do que os servidores fazem, mas sim quem eles são. Investir em gente é cuidar do nosso patrimônio”, acrescentou a secretária.

Na palestra, ministrada pelo especialista em inteligência emocional, Pacífico Júnior (SP), também contou com a presença do prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão) e do seu vice Carlos Alberto da Costa (Carlim Amarelo).

Nesta terça (30), na continuidade da programação da Semana Pedagógica, tem a palestra "As Práticas Inclusivas - Desafios da Educação Inclusiva", com psicólogo Benedito. Já na quarta-feira (31), a equipe técnica da Secretaria de Educação ficará responsável pelo Orientativo Pedagógico para o ano letivo. 

 

Publicado em 30/01/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000