Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Dom Aquino Capacita Profissionais Da Educacao Com A Jornada Pedagogica 2019

>> Prefeitura de Dom Aquino capacita profissionais da Educação com a Jornada Pedagógica 2019

Todos os professores que atuam na Secretaria Municipal de Educação participam durante dois dias da Jornada Pedagógica 2019, que começou nesta terça-feira (30) e encerra hoje (31/01), no auditório da Câmara Municipal.

A secretária de Educação, Daine Dutra, frisou que o convite para este encontro, que tem como objetivo a formação de profissionais da Educação, também se estendeu aos professores da Rede Estadual de Ensino.

“Nesta jornada de 2019, estão sendo trabalhados temas como “Comunicação Assertiva o Ambiente Corporativo”, “Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal” e “Saúde Mental da Educação, Um Novo Olhar, disse a secretária.

participou da abertura das atividades e na ocasião destacou a importância dos profissionais da Educação para a formação das crianças e adolescentes do município, como também construção de uma sociedade consciente e preparada para enfrentar os desafios do mundo.

A capacitação nesses dois dias ocorrerá em período integral e ao final da Jornada Pedagógica, todos os participantes receberão certificados, já os que marcaram presença nos dois períodos terão o dobro de carga horária, ministrada pela Faculdade Albert Einstein, com a coordenação da profª e mestre Adriana Tibery e equipe compostas pelos professores Cleiton Brites e Érica Nascimento.

O prefeito Valdécio da Costa (Zão)  participou da abertura e na ocasião fez alguns esclarecimentos sobre a Administração,  afirmou o início dos reparos nas unidades escolares, principalmente a parte elétrica das escolas municipais Juliana e Renato.

“O orçamento da prefeitura para este ano, 2019, está sendo aberto para solucionar as demandas prioritárias. Pedimos a compreensão de todos, pois o município passa por crise financeira e com diversos parcelamentos de dívidas antigas como Energisa, INSS, dentre outras’, concluiu o prefeito.

Publicado em 31/01/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA

Clique na Imagem para Ampliar!