Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Cerca De 500 Alunos Da Rede Municipal De Ensino Praticam Iniciacao Ao Judo Em Dom Aquino

Educação


Cerca de 500 alunos da rede municipal de ensino praticam iniciação ao judô em Dom Aquino

Créditos: Divulgação / Reprodução


Alunos das escolas municipais Renato Dias Coutinho e Juliana Nazaré Oliveira praticam iniciação ao judô, ofertado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e apoio voluntário dos instrutores da Associação Dom-Aquinense de Judô “Dezoito”.

Segundo a secretária de Educação, Telma Bogucheski, uma vez por mês cerca de 500 alunos, da pré-escola ao quinto ano do ensino fundamental, participam dos treinos na sede da associação.

“Nesta semana celebramos a terceira bateria de aulas. Pretendemos ampliar essa parceria no segundo semestre e poder contemplar mais alunos com o esse esporte transformador na disciplina do aluno”, disse a secretária.

Os treinos acontecem de forma disciplinar e cronometrada, nos quais a cada 40 minutos duas turmas sobem ao tatame para aprender as técnicas da arte marcial. 


Publicado em 28/06/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2025 © Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000