Nesta terça-feira (23), representantes da Administração Municipal e da Cooperativa Sicredi se reuniram para ajustar últimos detalhes para a implantação do Projeto União Faz a Vida, que tem como objetivo estimular a promoção da formação continuada de profissionais da educação, além de incentivar a cooperação e cidadania.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Telma Bogucheski, no próximo dia 5 de junho será feita a divulgação do projeto e a proposta formal aos professores que lecionam na rede municipal de ensino, os quais serão fundamentais para que o projeto tenha bom desempenho no município.
O projeto tem objetivo de oferecer formação aos professores, trabalhar a cidadania, a cooperação, o desenvolvimento da comunidade como um todo, com a inclusão social do cidadão para o desenvolvimento da coletividade, por isso se iniciará no âmbito escolar.
Neste segundo encontro, sendo que o primeiro ocorreu em março, estiveram presentes o prefeito Josair Lopes, a secretária de Educação Telma Boguscheski, o presidente do Sicredi Vale do Cerrado Sérgio Dezordi e o diretor executivo da instituição Vanderlei Gianetti.
Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA