Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Beneficiarios Do Ser Familia Devem Retirar O Novo Cartao Para Compras Na Sede Do Cras

>> Beneficiários do Ser Família devem retirar o novo cartão para compras na sede do Cras

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Dom Aquino convoca os titulares do Programa Ser Família para fazer a troca dos cartões alimentação na sede do Cras, no bairro Ferreira Mendes, das 7 às 13 horas.

O secretário da pasta, Márcio Rodrigues, informa ainda que dois estabelecimentos credenciados já estão liberados para compras, são eles: Merado Dia a Dia e Mercado Brasil.

“O novo cartão será entregue apenas para o titular, nenhuma outra pessoa poderá fazer a retirada”, concluiu o secretário.

A entrega dos cartões ao Social ocorreu por meio da Polícia Militar, que representa o Governo do Estado e resposável pela distribuição aos municípios.

Publicado em 17/05/2022