Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familias Carentes Sao Contempladas Com Cestas Basicas Mascaras De Protecao E Orientacoes Tecnicas

>> Famílias carentes são contempladas com cestas básicas, máscaras de proteção e orientações técnicas

A equipe da Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria de Assistência Social realizou entrega de cestas básicas, máscaras de proteção e distribuíram planfletos com informações sobre os cuidados para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus.

De acordo com o secretário da pasta, Márcio Rodrigues, as 150 cestas básicas, doadas pelo Governo do Estado através da Campanha “Vem Ser Mais Solidário” foram distribuídas para famílias necessitadas que residem tanto na zona rural quanto urbana.

“Essas cestas básicas vieram em uma boa hora, elas são compostas por arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, açúcar, café, farinha de trigo, sardinha, extrato de tomate, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal”, relatou o secretário.

A primeira-dama, Gláucia Macedo, além da parceria do Governo, destacou o apoio da  Secretaria Municipal Saúde e do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus, que participou da ação com campanha de orientação, distribuíram panfletos e máscaras de proteção reutilizável de tecido, adquiridas pela Prefeitura, Sicredi, entre outros doadores.

Publicado em 16/06/2020

Clique na Imagem para Ampliar!