Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atletas De Dom Aquino Conquistam Ouro Em Jogos Internacional De Capoeira

>> Atletas de Dom Aquino conquistam ouro em Jogos Internacional de Capoeira

Créditos: Kim Torres

Aconteceu em Brasília no ultimo final de semana (27,28/07/2019) os Jogos Internacional da Associação de Capoeira Ave Branca, e Dom Aquino marcou presença no evento trazendo duas medalhas: a atleta Vitoria (14 anos) que já é campeã Mato-grossense foi campeã internacional da categoria infantojuvenil (14 a 17 anos) e o Atleta Genivaldo (19 anos) foi campeão na categoria cadete (18 a 20 anos).

Em meio a mais de 10 Estados brasileiros e Países como Colômbia e Estados Unidos os atletas do Projeto Social de Dom Aquino encabeçado pelo Mestrando Silvanio (Nego Ninja) a mais de 30 anos chegaram e fizeram bonito trazendo esses títulos não só para Dom Aquino como também para o Estado de Mato Grosso.

“Este ano completo 30 anos de capoeira agradeço a todos pelo apoio. E nada mais justo que dois atletas do nosso município se consagrar campeões em um evento de nível internacional como este. E aproveitando o espaço quero convidar a todos para nos dias 29, 30 de novembro de 2019 estar presente no 10º Intercambio Cultural de Capoeira da Associação Ave Branca em Dom Aquino com a presença de vários Estados e muitos Municípios do Estado do Mato Grosso.” Finalizou o Mestrando Silvanio (Nego Ninja).

Publicado em 30/07/2019

Fonte: Diretoria de Comunicação

Clique na Imagem para Ampliar!