Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Bombeiros Do Futuro Retorna Para Seu Segundo Ano

>> Projeto "Bombeiros do Futuro" retorna para seu segundo ano.

Créditos: Diretoria de Comunicação

Na tarde dessa quinta (11) deu-se inicio ao segundo ano do projeto “Bombeiros do Futuro” no Município de Dom Aquino MT.

Projeto esse que é encabeçado pelo corpo de bombeiros de Jaciara com apoio da Prefeitura Municipal de Dom Aquino e Conselho Comunitário de Segurança Pública.

O projeto voltado para crianças de 09 a 13 anos que reuniu 45 crianças, incentivando a disciplina, educação e também a prática de exercícios físicos.

“Estamos muito felizes em voltar a Dom Aquino com o projeto “Bombeiros do Futuro”. Projeto este que foi aceito por toda a população domaquinensse  que visa uma melhor qualidade de vida para as crianças do município.”

“Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Dom Aquino e o Conselho Comunitário de Segurança Publica pelos serviços prestados” finalizou o Tenente Cuiabano, coordenador adjunto do Projeto Social “Bombeiros do Futuro” em Dom Aquino MT.

Segue abaixo imagens do Batizado dos “Bombeiros do Futuro”.

Publicado em 11/04/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA

Clique na Imagem para Ampliar!