>> Assistência Social está com inscrições abertas para o Projeto “Funcional Donkas”


Para quem quer sair do sedentarismo e estar em forma, a Prefeitura de Dom Aquino através da Secretaria Municipal de Assistência Social está com as inscrições abertas para as aulas gratuitas do Projeto Funcional ‘Donkas’, que está na sua segunda edição.

Segundo o instrutor do projeto, Eliaquin Torres, as aulas já estão acontecendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 18 horas, na quadra polivalente de esportes ‘Sinval Luciano Barbacena’.

“Se você está procurando qualidade de vida pratique exercícios físicos. O projeto funcional proporciona aos participantes várias séries de exercícios aeróbicos seguidos de corridas onde o aluno poderá perder de 400 a 1.000 calorias durante uma hora de treino, além de ter acompanhamento de nutricionista”, explica.

Nesta segunda edição, o projeto ofertado pela Assistência Social, está com um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais, onde se mescla diferentes capacidades físicas em um único exercício.

Outra novidade neste ano é que, além da zona urbana, os moradores do Distrito de Entre Rios também serão contemplados com o projeto ‘Funcional Donkas’. As inscrições lá, podem ser feitas na E.E Emanuel Pinheiro e os treinos acontecerão no ginásio de esporte da localidade.      

Para o prefeito Josair Lopes, proporcionar aos cidadãos qualidade de vida é um dos principais objetivos da administração municipal, a qual também contemplará os moradores de Entre Rios com uma academia popular, que será instalada na praça que será inaugurada ainda neste mês.               

Publicado em 06/04/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA

2019 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000