Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Agricultura Familiar Ganha Reforco Com Aquisicao De Nova Retroescavadeira Em Dom Aquino

>> Agricultura Familiar ganha reforço com aquisição de nova retroescavadeira em Dom Aquino

O município de Dom Aquino passa a contar com mais uma retroescavadeira para dar suporte a secretaria de Agricultura. A aquisição do equipamento foi através de um convênio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Para a compra da retroescavadeira, no valor de R$ 250 mil, o MDR fez o repasse de R$ 150 mil (emenda do deputado federal Adilton sachetti) e a contrapartida de R$ 100 por parte da Administração Municipal.

Publicado em 17/11/2020