Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sindicato Rural Oferta Curso De Embutidos E Defumados De Frango Em Dom Aquino

>> Sindicato Rural oferta curso de embutidos e defumados de frango em Dom Aquino

O Sindicato Rural de Dom Aquino em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rurarl (Senar-MT) está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de Transformação caseira de produtos embutidos, defumados e beneficiamento de carne de frango. Ainda tem quatro vagas disponíveis. A capacitação acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro.

O objetivo do curso é aplicar técnicas adequadas na conservação de carne de frango e na transformação caseira de produtos derivados, efetuar cortes, recortes e desossa (frango inteiro e coxa).

No decorrer do curso serão frabricados frango frango defumado, frango e coxas desossadas, rocambole de frango, frango recheado, linguiça calabresa, linguiça toscana, produção de salame, nuggets, hambúrguer, além do aprendizado da técnica de defumação.

A capacitação terá a duração de 40 horas/aulas, as quais acontecerão em período integral (matutino e vespertino). Para inscrever o participante deverá ter idade acima de 18 anos com apresentação do RG e CPF.

Os interessados deverão procurar o Sindicato Rural de Dom Aquino para fazer sua matrícula.Outras informações através do telefone (66) 3451-1861. Whatsap: (66)9 9662-4791/ 9 9919-3298
Email: sinddomaquino@famato.org.br. Mobilizadores: Joelson FigueiredoAna Paula Lima

Publicado em 17/01/2017

Fonte: Dia a Dia do Vale