Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 4 Mil Pessoas Marcaram Presenca Na Virada Em Dom Aquino

>> Mais de 4 mil pessoas marcaram presença na virada em Dom Aquino

A Praça Central de Dom Aquino recebeu mais de 4 mil pessoas para a chegada do ano novo com o show das dom-aquinenses Aynnd Luara e Karol Reis "As Patroas". Logo após, o prefeito reeleito Josair Lopes e o vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão) participaram da transmissão de cargos para administrar o município na Gestão 2017/2020.

De acordo com Josair Lopes, a partir deste ano o réveillon se tornará tradição do município. “Estamos muitos feliz de estar mais uma vez recebendo a missão de administrar a cidade onde nasci, cresci e onde pretendo ficar para o resto da minha vida”, conta. Logo após o evento na praça, uma multidão de pessoas e muitos carros circularam pelas ruas do município e iniciaram o novo ano com baile comandado pela dupla “As Patroas” no Clube Mutuense.

Publicado em 01/01/2017

Fonte: Dia a Dia do Vale