Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Servidores Municipais Realizam Mais Uma Edicao Do Natal Da Solidariedade Em Dom Aquino

>> Servidores municipais realizam mais uma edição do Natal da Solidariedade em Dom Aquino

A Prefeitura de Dom Aquino com a participação de todos os colaboradores promoverá mais uma edição do Natal da Solidariedade. Neste ano a programação está recheada de atrações com destaque para o Concurso de Decoração Natalina, Baile da Solidariedade e a entrega de prêmios e cestas básicas para a comunidade carente.

De acordo com o prefeito Josair Lopes, o Concurso de Decoração Natalina premiará três categorias: Para Casa, Comércio e Árvore de Natal a premiação para cada uma será: 1º lugar R$ 1.000,00, 2º colocado R$ 500,00 e 3º R$ 300. Para a árvore de natal mais decorada a premiação será: 1º lugar R$ 500,00, 2º colocado R$ 300,00 e 3º  R$ 200,00.

“A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 24 de dezembro, durante a Festa Natalina que será realizada na Praça Emanuel Pinheiro, a partir das 18 horas, onde na oportunidade também serão distribuídas as cestas básicas adquiridas na gincana de arrecadação realizada pelos colaboradores municipais, além de prêmios para a criançada e carreata com a presença do Papai Noel”, concluiu Josair.

O Baile da Solidariedade acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 20 horas no Clube Social Mutuense com a animação da dupla Lula & Hagay. A entrada individual custa R$ 15 reais, que será revertido para ações beneficientes. Na ocasião, além de muit6o forró e diversão, serão sorteados prêmios e também haverá concurso de dança.

Publicado em 13/11/2017