Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Leva Palestra Sobre Prevencao Do Cancer De Mama E Colo Do Utero As Empresas Dom Aquinenses

>> Saúde leva palestra sobre prevenção do câncer de mama e colo do útero as empresas dom-aquinenses


Créditos: Divulgação / Reprodução

Com objetivo de levar informações e serviços de promoção de saúde, foi realizada na indústria de Água Mineral Puríssima uma palestra com informações sobre a Campanha do Outubro Rosa 2017, que visa fomentar a prevenção contra o câncer de mama e do colo de útero, na última quinta-feira (26).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria de Loudes Oliveira, durante o evento, no diálogo com os colaboradores da empresa, as enfermeiras Monaliza Ferreira e Neusa Souza enalteceram a importância do cuidado com a saúde, mantendo em dias os exames e o autoexame voltado à prevenção contra o câncer de mama.

“A unidade central da Saúde estará aberta nesta quarta-feira (01/11), em horário especial, das 17 às 20 horas oportunizando atendimento para que as pacientes que residem distantes da área central do município possam fazer a coleta do CCO”, ressalta a gestora de Saúde.

Na palestra da Puríssima, além das informações os colaboradores receberam brindes especiais, o laço rosa da campanha e também as lixeirinhas para veículos.

Para as empresas que quiserem proporcionar a troca de informação sobre prevenção contra o câncer deverá  solicitar o agendamento diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Avenida Julio Muller número 51 ou através do telefone (66) 3451-1200. As palestras poderão ser minmistradas até o dia 10 de novembro. 

Publicado em 31/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000