Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Filhos De Dom Aquino Contribuirao Para Zerar A Demanda Reprimida Em Diversas Especialidades Medicas

>> Filhos de Dom Aquino contribuirão para zerar a demanda reprimida em diversas especialidades médicas

Uma iniciativa inédita poderá contemplar a população dom-aquinense com a celeridade na fila de espera por consultas especializadas. Trata-se do Projeto Filhos e Amigos de Dom Aquino Profissionais da Saúde, apresentado na última semana, em Cuiabá.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Maria de Lourdes, a primeira reunião, que aconteceu com apoio do prefeito Josair Lopes, teve como objetivo compartilhar a idéia com parte dos profissionais que deverão abraçar causa.

“No encontro esteve reunidos médicos de várias especialidades, enfermeiros, nutricionistas e advogados. Todos receberam com muito entusiasmo e disposição para contribuir com a saúde de Dom Aquino. A ideia é que possam nos ajudar doando seu trabalho, para que possamos reduzir a fila de espera por consulta especializada”, explicou.

Já se comprometeram em abraçar a causa voluntariamente: os médicos Marcelo André, Virgilio, Kenzo, Leônidas Lara, Reginaldo Granjeiro, Laerte Júnior; as enfermeiras Danyelle Beatrice e Camila Pinheiro; fisioterapeuta Dúbia Beatriz; as nutricionistas Emylli Maia e Taís Costa.

O projeto também conta com o apoio de ex-moradores de Dom Aquino que atuam em outras áreas, como: a empresária Ana do Carmo, as contadoras Dejenana Keyla e Heloisa Malon, Enio Santos (representante da Afada), advogado Dejango Campos, o vereador de Cuiabá Renivaldo Nascimento, dentre outros.

Publicado em 08/06/2017