Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Administracao Reforma Sede Da Secretaria De Obras E Inicia Restauracao De Estradas E Pontes

>> Administração reforma sede da secretaria de obras e inicia restauração de estradas e pontes

A sede da Secretaria Municipal de Obras de Dom Aquino está passando por diversas melhorias na sua estrutura para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na pasta.

Segundo o secretário de Obras, Julio Cézar Batista Pereira, já foi realizado a limpeza de todo espaço, podas de árvores e grama, pintura, manutenção de caminhões e dos maquinários, assim como a troca de toda a instalação elétrica.

Além da melhoria da infraestrutura do espaço, a equipe da secretaria também deu início à recuperação de estradas rurais e reformas de pontes, na região do Boiadeiro e de Entre Rios.

“Vamos aguardar a chuva dar uma trégua para dar continuidade nas obras de recuperação das estradas rurais do município”, concluiu o secretário.

Segundo o prefeito Josair Lopes, esse mês com o período das chuvas não é indicado para fazer serviço de patrolamento, mas como os produtores rurais não podem ficar sem escoar suas produções, a equipe da secretaria estará realizando a manutenção na medida em que a chuva for estiando.

“Além da secretaria de Obras estamos dando atenção às todas secretarias. Nosso objetivo é melhorar todos os setores do município para melhor atender nossos munícipes”, conclui.

Publicado em 08/02/2017