Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TCE Aprova Por Unanimidade Contas 2016 Da Gestao Prefeito Josair Lopes

>> TCE aprova por unanimidade contas 2016 da gestão prefeito Josair Lopes


Créditos: Divulgação / Reprodução

As contas anuais municipais de Dom Aquino - exercício 2016 sob a responsabilidade do prefeito Josair Jeremias Lopes – foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), na manhã desta terça-feira (14/11), em Cuiabá.

Para o prefeito Josair Lopes significa muito ter as contas aprovadas com o atual cenário da crise que se encontra o país e principalmente os municípios de pequenos portes, a exemplo de Dom Aquino onde a arrecadação é baixa e depende de recursos de outras esferas.

“Trabalhamos com poucos recursos, mas graças a Deus o milagre da multiplicação existe quando todos se unem em prol da nossa querida cidade. Nossa gestão respeita os limites constitucionais. Quero na oportunidade agradecer a cada um dos nossos servidores pelo trabalho em equipe”, ressalta o prefeito

O processo teve como relatora a conselheira Jaqueline Jacobsen, a qual fez recomendação ao chefe do Legislativo para que determine ao chefe do Poder Executivo medidas corretivas apontadas pelo TCE descritas na integra do voto. 

Publicado em 14/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000