Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Da Rede Municipal De Ensino Comercializarao Produtos Desenvolvidos No JEEP 2018

>> Alunos da rede municipal de ensino comercializarão produtos desenvolvidos no JEEP 2018


Créditos: Divulgação / Reprodução

O Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP) realizará nesta sexta-feira (09/11), das 13 às 16 horas, a 2º edição da feira com comercialização de comidas, temperos, aromatizantes, brinquedos, ornamentação, dentre outros produtos e serviços, tudo desenvolvido por alunos e seus respectivos professores, do 1º ao 5º ano, da rede municipal de ensino de Dom Aquino.

O espaço “Antônio Pinheiro da Silva” mais uma vez abrigará a Feira do JEEP 2018, onde os produtos serão comercializados a partir de R$ 1 (um real), os quais são resultado das atividades de empreendedorismo desenvolvidas dentro de sala de aula. 

O programa JEEP é desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de despertar o espírito empreendedor na comunidade escolar. Durante o projeto, cada turma abordou um tema diferente em sala de aula, o qual é apresentado e ofertado na feira.

Publicado em 09/11/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa - PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000