Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Professores Das Redes Municipal E Estadual Se Unem Por Um Ensino De Qualidade Em Dom Aquino

>> Professores das redes municipal e estadual se unem por um ensino de qualidade em Dom Aquino

O município de Dom Aquino realizou nos últimos dias duas conferências importantes para a promoção do ensino de qualidade, nas quais reuniu todos os profissionais das rede municipal e estadual de ensino. A Conapee etapa  Dom Aquino – Conferência de Avaliação do Plano Estadual de Educação foi realizada no final de outubro. Já a Conferência Municipal de Educação para monitoramento do Plano Municipal de Educação na última semana.

Segundo a secretária municipal de Educação, Telma Bogucheski, pela primeira vez na história do município reuniram todos os profissionais da educação que atuam em Dom Aquino. “O grande destaque das duas conferências além das propostas apresentadas foi a união da classe”, ressalta Telma.

Os temas discutidos e apresentados nas duas conferências acontecem a cada dois anos. Na Conapee estapa municipal a Professora Dalvanir foi eleita delegada e a Professora Ilza suplente, que deverá levar as propostas para a etapa estadual, que acontecerá entre os dias 22 e 25, em Cuiabá.

Publicado em 07/11/2017

Clique na Imagem para Ampliar!