Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sicredi Pomove O Dia De Cooperar Com Acoes Em Dom Aquino

>> Sicredi pomove o Dia de Cooperar com ações em Dom Aquino


Créditos: Luiz Castro

O município de Dom Aquino contou com o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia “C”, iniciativa realizada pela Sicredi Vale do Cerrado em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social e Educação. Foram mais de 120 crianças e pais que tiveram um dia diferente e todo especial. As ações aconteceram neste sábado (23/07) das 6h30 da manhã até às 14h30 da tarde, na Escola Municipal Renato Dias Coutinho.

Segundo o gerente da agência Sicredi, que tambem é nascido em Dom Aquino, Fernando Ferreira, o objetivo do Dia “C”, que também é realizado em mais de 1.200 cooperativas espalhadas por 11 estados brasileiros, é uma oportunidade que a cooperativa tem para estar mais próximo da comunidade.

“O nosso trabalho é manter a essência do cooperativismo, e temos atuados com trabalhos sociais, apresentação sobre educação financeira, Programa União faz a Vida e temas voltados para o crescimento da comunidade. Isso foi um trabalho da família Sicredi, gerente, colaboradores, associados e parceiros" complementa o gerente.

Para a primeira-dama, Natália Lopes, que também já foi servidora da cooperativa durante alguns anos, é um orgulho ter feito parte da família Sicredi, a qual não visa apenas fins lucrativos como também promover a inclusão social com ações em diversos municípios.

Em Dom Aquino a Sicredi ganhou a força de um gerente jovem e experiente, que tem atuado firme e movimentado o município, onde na atualidade 1.500 associados fazem parte da cooperativa com perspectiva de aumentar os números.

 

Publicado em 25/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000