Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Donkas Folia Atrai Milhares De Folioes Gera Renda Empregos Diretos E Indiretos Em Dom Aquino

>> Donkas Folia atrai milhares de foliões, gera renda, empregos diretos e indiretos em Dom Aquino

A 6ª edição do Carnaval de Rua mais agitado e divertido da Região Sul de Mato Grosso, durante as cinco noites e matine, atraiu mais de 20 mil pessoas. Com animação de bandas regionais e baiana, participação de seis blocos, a festa de momo movimentou a economia local de vários segmentos.

Para o prefeito Josair Lopes, idealizador do Donkas Folia, destaca que o sentimento é de gratidão. “Observar a felicidade em cada rosto dos nossos foliões vindos de várias localidades e até mesmo de outros estados, não tem preço”, completa Josair.

O Donkas Folias, além do melhor carnaval de rua da região sul, está entre os quatro mais animados de Mato Grosso, evento que pelo sexto ano além de promover diversão e entretenimento gera renda e empregos diretos e indiretos.

“Agradecemos a todos os foliões assim como os responsáveis pela segurança privada, as policias Militar e Civil, ao Corpo de Bombeiros, aos profissionais da Saúde, a equipe do Conselho Tutelar, ao deputado Max Russi​ pelos inúmeros apoios e parceria, ao governador Pedro Taques pelo incentivo e aos vereadores que apoiaram o evento e ao pessoal das barracas”, conclui Josair.

O secretário municipal de Turismo, Flávio Guimarães, disse que quando a equipe se dedica o resultado é positivo. “Foi a melhor de todas as edições, só temos a agradecer a todos que fizeram parte desta linda festa e que no próximo ano promete ser ainda melhor”, concluiu.

Publicado em 14/02/2018