Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Tera Emissao De Carteira De Trabalho Digital

>> Dom Aquino terá emissão de carteira de trabalho digital

A confecção da carteira de trabalho digital poderá se tornar realidade para os moradores de São Pedro da Cipa e Dom Aquino, ainda esse ano. Na última sexta-feira (03.02) aconteceram as primeiras tratativas com os municípios, sob a articulação do secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o deputado licenciado Max Russi.

Conforme a superintendente do Sistema Nacional de Empregos de Mato Grosso (Sine-MT), Rosiane Mahara Andrade, que esteve juntamente com o secretário adjunto da Setas, Samir Prado, realizando as visitas, essa primeira etapa consiste nesse estudo técnico, para que posteriormente as ações possam ser efetivadas.

“Fizemos essas visitas e conversamos com os prefeitos. A pedido do deputado Max Russi, que prontamente se colocou a disposição para resolver essa demanda, vamos buscar as alternativas mais cabíveis, para que esse serviço possa se tornar logo realidade nesses municípios, facilitando a vida desses cidadãos”, informou.

Rosiane lembrou ainda que os prefeitos se mostraram felizes e animados ao saber que o Governo do Estado, por meio da Setas, está trabalhando as medidas necessárias para resolver essa demanda, recentemente solicitada por eles. “O prefeito de Dom Aquino, Josair Lopes, se colocou a disposição a disse que não ira medir esforços, para que a população local seja logo atendida”, ressaltou.

Publicado em 07/02/2017