Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia 28 De Maio Acontece Um Dia De Campo Em Dom Aquino

>> Dia 28 de maio acontece um Dia de Campo em Dom Aquino

No próximo dia 28 de maio vai acontecer o “Dia de Campo” em Dom Aquino com a realização do Circuito de Palestras, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente. Dentre os temas a serem debatidos estão: O turismo rural – produção associada ao turismo; a piscicultura – exposição de produtos da comunidade e o Banco do Brasil – linhas de créditos.

O encontro para produtores rurais e comunidade será a partir das 15 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade e todos estão convidados. É uma parceria do Governo do Estado, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) e ADRINART-MT.

Publicado em 25/05/2014