>> Manhã no Campo terá lançamento do SIM, entrega de máquina e reinaugurações de pontes em Dom Aquino

O prefeito Josair Lopes, o vice-prefeito Valdécio Zão e os secretários municipais de Obra e de Agricultura convidam toda a comunidade para participar do lançamento do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), entrega de máquina agrícola e reinaugurações de duas pontes, que acontecerá nesta sexta-feira (11/08), a partir das 8 horas da manhã, com a presença de autoridades municipais e do deputado estadual e secretário da Setas, Max Russi.

Programação 11/08

08 horas – Reinauguração da ponte prox. Ao senhor Jordainho (Região do Barroso)

8h30 - Reinauguração Ponte Zumbi dos Palmares

9 horas – Palestra sobre a Lei 1.497/2017 que dispõe sobre a criação do SIM (Barracão Zumbi dos Palmares)