Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Josair Paga Antecipada 100 A Folha Salarial Dos Servidores Nesta 6

>> Prefeito Josair paga antecipada 100% a folha salarial dos servidores nesta 6ª


Créditos: Divulgação / Reprodução

A Administração Municipal de Dom Aquino paga de forma antecipada a folha salarial dos servidores públicos referente ao mês corrente, nesta sexta-feira (24). E na próxima segunda-feira (27) decretou ponto facultativo em virtude do feriado de carnaval.

De acordo com o prefeito Josair Lopes, ao contrário do que um site da capital publicou recentemente, o município começou esta nova gestão de uma forma diferente de administrar as contas públicas, mas não é por isso que deixará de investir no carnaval como também em outras datas importantes para fomentar a economia local.

“Estamos muitos contentes em poder estar depositando hoje, nas contas de 300 servidores, um total cerca de R$ 700 mil, montante que também será injetado no comercio local de forma antecipada”, destaca o prefeito

Outro motivo para celebração é referente a emenda do deputado federal Fábio Garcia, no valor de R$ 150 mil, já depositada, destinada para a melhoria das adequações das unidades de Saúde. Além disso, o município em breve estará ofertando o serviço de raio x digital, adquirido também por meio de emenda parlamentar. 

Publicado em 24/02/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA

Downloads Anexos


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000