Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito E Vereadores Conseguem Um Onibus Escolar E Asfalto Para Bairro Operario

>> Prefeito e vereadores conseguem um ônibus escolar e asfalto para bairro Operário

Dom Aquino receberá mais um veículo para o transporte escolar para atender os estudantes que vivem na zona rural. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (12) em Primavera do Leste, onde também foram anunciados outros investimentos para os municípios.

“Estamos muitos felizes por mais esse ônibus escolar zero quilômetro, além dele o Governo do Estado também destinou mais de R$ 2 milhões para a pavimentação do bairro Operário”, acrescentou Zão.

Na ocasião, além do chefe do Executivo Municipal, também estiveram presentes, o presidente do Legislativo Tenente Franscismar e os vereadores Preta, Lúcia e Mineho. Autoridades estaduais e federais também marcaram presenças, entre eles o senador Wellington Fagundes, deputada Janaína Riva, deputado Nininho, entre outros.

Publicado em 12/05/2022