Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Gabinete E Agricultura Ganham Reforco Com Aquisicao De Tres Novas Camionetes 4x4

>> Saúde, gabinete e agricultura ganham reforço com aquisição de três novas camionetes 4x4

A Prefeitura de Dom Aquino comprou mais três novos veículos para atender as demanda das secretarias municipais e dar mais agilidade ao atendimento aos munícipes.

Segundo o prefeito Valdécio L. da Costa (Zão), duas das três camionetes 4x4 Zero KM são Nissan Frontier Attack com o valor de R$ 260.850,00 cada uma delas, sendo uma para Saúde e outra para o gabinete, adquiridas com recurso próprio da Administração Municipal.

“Já a camionete destinada a Secretaria de Agricultura é uma Chevrolet S10, cabine dupla, adquirida com R$ 150 mil via convênio – emenda parlamentar do deputado Wilson Santos - e R$ 137.281,61 de contrapartida, os quais foram pagos com recurso próprio”, concluiu o prefeito.

Publicado em 06/04/2022