Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governador Reune Com Prefeito Para Anunciar Obras Que Transformarao Dom Aquino

>> Governador reúne com prefeito para anunciar obras que transformarão Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

O governador Mauro Mendes reuniu-se com o prefeito de Dom Aquino Valdécio Luiz da Costa (Zão) para tratar de diversas obras que serão executadas no município. O encontro no Palácio Paiaguas, também contou com as presenças do deputado estadual Wilson Santos e do vereador Francismar Francisco.

“Um encontro muito proveitoso, onde o governador fez o compromisso de inaugurar a Ponte das Corujas no próximo mês, também anunciou a pavimentação da Rodovia MT 453, que passa próxima a fabrica da Puríssima, até a BR 070, além da reativação do convênio da revitalização da Praça Central e construção da sede do Conviver”.

Segundo o prefeito, também serão realizadas outras obras que transformará o aspecto do município, sendo elas pavimentação asfaltica em 100% das ruas que ainda não tem asfalto,  aplicação de microrevestimento nas ruas e avenidas que já possuem a pavimentação e a duplicação da MT 344 na extensão da Vila Operária até a AABB.

Publicado em 02/06/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000