Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Dom Aquino Eleitos 2016 Terao Missa Solenidades De Transicao E Posse Show E Queima De Fogos

>> Em Dom Aquino, eleitos 2016 terão missa, solenidades de transição e posse, show e queima de fogos

A posse dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereadores em Dom Aquino acontecerá neste sábado (31), com missa de ação de graça, solenidade de transição de cargo e posse, show e será finalizada com uma queima de fogos, na Praça Central.

O prefeito Josair Lopes, o seu vice Valdécio Luiz da Costa e os nove vereadores convidam toda a população para participar das atividades que acontecerão a partir das 8 horas da manhã, com a celebração da Missa de Ação de Graça.

Logo mais, às 19 horas, acontecerá a solenidade de transição de cargo, na Câmara Municipal “Élcio Lopes”. Já a cerimônia de posse será às 21 horas, em frente ao Paço Municipal “Edilson de Souza Macedo”.

E para selar o grande dia, acontecerá show com “As Patroas”, a partir das 22 horas, na Praça Central, seguido de uma queima de fogos para celebrar a chegada do ano novo, a meia-noite.

Publicado em 29/12/2016

Fonte: Dia a Dia do Vale