Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Apresenta Novo Decreto Contra Covid 19 Coronavirus CONFIRA

>> Prefeitura apresenta novo decreto contra Covid-19 / Coronavírus. CONFIRA!!!

Créditos: Reprodução/divulgação

Na manhã dessa segunda (23) a Prefeitura Municipal de Dom Aquino lançou o segundo decreto com medidas preventivas contra o coronavirus (Covid-19).

Dentre as novas determinações ficam decretado o fechamento do comércio e a mudança do atendimento comercial de serviço essenciais no município de Dom Aquino podendo permanecer em funcionamento apenas quem seguir a risca os artigos do decreto n° 22/2020 (em anexo) , os servidores do município vão partir de agora trabalhar em home Office (em casa), dentre outros.

A Secretaria de Saúde lembra a todos que estamos passando por um momento de pandemia mundial e pede para todos que respeite esse decreto e fique em casa para que possamos controlar esse vírus o mais rápido possível, evite aglomerações e lembre-se de sempre fazer assepsia das mãos.

#coronavirusnaoébrincadeira

#todosPORtodos

(Segue em anexo o decreto)

Publicado em 23/03/2020