Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TCE Aprova Contas Anuais 2015 Da Administracao Municipal De Dom Aquino

>> TCE aprova contas anuais 2015 da Administração Municipal de Dom Aquino

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer favorável às contas 2015, da Administração Municipal de Dom Aquino, que tem como gestor o Josair Jeremias Lopes. A aprovação foi unanime durante a sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (07) e teve como relator do processo nº 9423/2015, o conselheiro Waldir Júlio Teis.

Na ocasião, o relator saudou o gestor municipal, Josair Lopes, que estava presente no plenário durante a aprovação das contas e destacou a atuação do prefeito na vida política, o qual foi duas vezes vereador e foi reeleito nas eleições municipais 2016.

Encontrou duas irregularidades e após a analise da defesa permaneceu uma irregularidade que do déficit orçamentário durante o exercício.  Os índices foram todos cumpridos e os gastos com pessoal dentro do limite.

Publicado em 12/12/2016