Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Recebe Etapa Do Projeto Missao Mato Grosso Neste Sabado

>> Dom Aquino recebe etapa do projeto Missão Mato Grosso neste sábado

A Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Saúde é parceira do evento Missão Mato Grosso, do Ministério o Pescador Sal da Terra, o qual acontecerá neste sábado (23/02), das 8 horas às 12 horas da manhã, a equipe da saúde, porém o evento acontecerá às 22 horas, na Quadra Poliesportiva Luciano Sinval Barbacena.

Na ocasião, a equipe da Saúde estará com a mobilização da Campanha Municipal de Prevenção e Detecção de Diabetes e Hipertensão arterial, além de orientações sobre o combate ao mosquito transmissor de doenças como a dengue, zika vírus e chicungunya.

Os serviços que serão ofertados pelos profissionais da Saúde são: Aferição de pressão arterial (faixa etária: aberta a população), Teste de glicemia (faixa etária: 40 anos acima ou com historia de diabetes na família).
De acordo com o cronograma Missão Mato Grosso, etapa Dom Aquino, durante o evento também terá serviços de embelezamento, dentista e a partir das o horas, louvor, cantores gospel, sorteios e Palavra com Pr. Célio Rosa.

Publicado em 19/02/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA