Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Do Tribunal De Justica Afirma Que Nao Fechara Comarcas Antes De Um Estudo De Viabilidade

>> Presidente do Tribunal de Justiça afirma que não fechará comarcas antes de um estudo de viabilidade

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito de Dom Aquino Valdécio da Costa (Zão), o presidente da Câmara Municipal Luciano Cláudio, vereadores e procuradores e advogados de Dom Aquino e Juscimeira estiveram na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para pedir que os fóruns de Dom Aquino e Juscimeira não sejam fechadas.

Na ocasião, o magistrado informou que não haverá fechamento imediato de nenhuma unidade judicial. “Nós estamos fazendo o estudo profundo e, só após a conclusão, é que vamos tomar uma decisão. Iremos chamar todos os atores envolvidos no processo para conversar. Não há fechamento imeidato, iremos tomar uma decisão dentro daquilo que seja real”, explicou Carlos Alberto.

Estudo - A determinação do estudo quanto à viabilidade das comarcas foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 11 de fevereiro. De acordo com o texto da requisição, as informações serão realizadas a fim de preservar o atendimento com qualidade e equalizar os serviços prestados nas comarcas de Arenápolis, Dom Aquino, Itiquira, Juscimeira, Nortelândia, Pedra Preta e Poxoréu.

Publicado em 19/02/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA