Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Campanha 30 Anos Sicredi Vale Do Cerrado E Lancada Em Dom Aquino

>> Campanha 30 anos Sicredi Vale do Cerrado é lançada em Dom Aquino

Dois carros zero quilômetro e dezenas de prêmios vão fazer a alegria dos associados que realizarem transações bancárias até dezembro deste ano em uma das agências da Cooperativa Sicredi Vale do Cerrado. Em Dom Aquino, o lançamento oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/06), com a participação de colaboradores, diretoria e associados, em torno a uma bem posta e deliciosa mesa de café da manhã.

O vice-presidente da Sicredi Vale do Cerrado, Sebastião Reis Borges, na ocasião, recordou o inicio de tudo, lá atrás de forma simples no município de Juscimeira, logo em seguida Dom Aquino recebeu a segunda agência, depois Jaciara e em 2010 uniu com Campo Verde, de onde não parou mais de crescer.

“Nesses 30 anos, podemos observar o quanto essa cooperativa cresceu, a qual iniciou de uma forma pequena e hoje ter a pujança que tem, classificada como uma das maiores cooperativas de crédito do país. A Sicredi contribui significativamente com o desenvolvimento socioeconômico da região. Tudo que ela conquista está aqui no Vale do São Lourenço, onde também deixa sua contribuição”, destacou o vice-presidente.

O gerente da agência de Dom Aquino, Fernando Ferreira, aproveitou a oportunidade para explicar sobre a campanha comemorativa do Sicredi, a qual, além da agência Dom Aquino, também está presente em outras sete de seis municípios que integram a Vale do Cerrado. “A cada operação financeira realizada, o associado receberá cupons da campanha, os quais dão direito a concorrer uma camionete S10 e um Onix zeros (agencias Vale do Cerrado), além de outros 60 prêmios agência Dom Aquino”, ressalta o gerente.

Em Dom Aquino, o Sicredi é parceiro em todas as esferas municipais, desde ao incentivo do esporte, atua na área social, geração de emprego, incentivo aos produtores com linhas de crédito especial, implantação de ponto de onibus, revitalização da Feira Municipal e do bairro Esportivo, dentre outras ações.

Para saber mais sobre a campanha “30 anos Sicredi Vale do Cerrado”, datas de sorteios e vencedores, acesse: www.campanhasegura.com.br/30anosvaledocerrado ou procure a Agência do Sicredi na Avenida Cuiabá – Centro – Dom Aquino-MT.

Publicado em 18/06/2018