Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Celebrara 60 Anos Com Show Nacional Inauguracoes Lancamentos E Posse Do Vice Prefeito

>> Dom Aquino celebrará 60 anos com show nacional, inaugurações, lançamentos e posse do vice-prefeito

Dom Aquino completa 60 anos de emancipação política administrativa e prepara uma programação especial para celebrar a data. Entre a programação, que começa a partir deste domingo (01/04) e no decorrer da semana está previsto inaugurações de obras, assinatura de ordem de serviço, abertura do Campeonato de Bairros 2018, shows nacional e regionais e muito entretenimento com a caravana ‘Chora Viola’, além de outras ações culturais.

Para o prefeito Josair Lopes, as comemorações de 60 anos de Dom Aquino ficarão marcadas para sempre na sua vida, sendo que no dia seis de abril, ele estará repassando o cargo de chefe do executivo ao vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), para dedicar-se a pré-candidatura a deputado federal.

“Depois de mais de seis anos comandando a prefeiura, agora é hora de alcançar novos voos. No próximo dia 6, estarei encerrando minha missão como prefeito deste muncípio, o qual ficará em boas mãos, de um companheiro de luta e que com certeza dará continuidade nas boas ações desenvolvidas durante esse tempo. Agradeço a Deus em primeiro lugar que me deu forças e fé para desenvolver nosso trabalho e ao apoio de todos. Continuarei presente no dia-a-dia da minha gente como sempre estive”. Conclui Josair.

PROGRAMAÇÃO

01/04 – Abertura do Campeonato de Bairros 2018 – às 13 horas – Estádio Municipal ‘Lázaro Julio de Andrade

02/04 – Assinatura de Ordem de Serviço das reformas: Praça Central e Centro de Convivência da Melhor Idade – às 8 horas.

02/04 – Inauguração Canteiro/Praça, no bairro Juarez Henrique – às 17 horas.

03/04 – Inauguração da Praça ‘Santinha Rainha da Silva’, no bairro Ferreira Mendes – às 18 horas.

04/04 – Desfile Miss Dom Aquino 2018, Miss Melhor Idade e Miss Estudantil e Infantil com encerramento do Curso de Modelo e Manequim, do Projeto Passarela Solidária – enfrente a Prefeitura, às 18 horas.

05/04 – Gabinete Itinerante bairro Ituberaba e bailão com Lula e Hagai – das 13 às 17 horas.

05/04 – Inauguração da Unidade Básica de Saúde ‘Geni Ferreira Barbosa’ no bairro Ituberaba – às 16 horas.

06/04 – Encerramento das Comemorações

Às 16 horas – Posse do vice-prefeito Zão, na Câmara Municipal

Às 19 horas – Missa de Ação de Graças dePosse e Transmissão de Cargo, na Capela bairro Operário

Às 20 horas – Transmissão de Cargo – Prefeito Josair Lopes ao vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão)

Às 20h30 – Caravana Chora Viola com show nacional Rener e Renan, shows regionais com Aynnd Luara e Karol Reis, além do humor de Nico e Lau.

Publicado em 29/03/2018