Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sabado Tem 1 Vem Pra Feira Em Dom Aquino

>> Sábado tem 1º Vem Pra Feira em Dom Aquino

Diversidade de produtos, alimentos saudáveis, bom papo, cultura e entretenimento. Essa é a proposta da 1ª edição do Vem Pra Feira em Dom Aquino, que acontece neste sábado (03/03) a partir das 16 horas. Produtos da agricultura familiar, artesanatos, gastronomia, dentre outros, serão comercializados na Feira Municipal “Totó Pinheiro”.O evento é organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sicredi.

Além de verduras, legumes e frutas fresquinhas, que são comuns encontrar no espaço, o visitante também poderá adquirir a preço acessível, confecção em geral, roupas, rasteiras, bijuteria, cosmético, plantas ornamentais, flores e na praça de alimentação, doces, bolos, salgados, churrasco grego, espetinho, mine pizza, cachorro quente, macarrão expresso, caldos, queijo, requeijão, caldo de cana e outras delicias.

No 1º Vem Pra Feira, também contará com shows culturais com artistas regionais e muita brincadeiras para a criançada, proposta que deverá ter outras edições com objetivo de fomentar os microempreendedores e novos.

Publicado em 28/02/2018